terça-feira, 21 de julho de 2009

Nasceu o "WHO NOSE"

Quanto tempo estarei pela blogosfera? Who Nose...

Escreverei diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente? Who Nose...

Quanto tempo estará o José Sócrates no poder? Who Nose...

Quanto tempo durará o planeta Terra? Who Nose...

O Who Nose é o meu novo espaço, onde tentarei responder a estas e a outras questões pertinentes, onde irei opinar, ironizar, alucinar, desabafar, partilhar.

Bem vindos ao Who Nose :)

Beijos (Onde? Who Nose... lol)

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Vais ó pinar?

C'um camandro!!!

Se calhar fui eu que li mal a palavra...

Who nose?

Beijocas.

Hic Hic Hurra

PS - Raios, eu e a minha malandrice natural...

WhoNose disse...

Ai vou pinar vou, lololol. Não sei é quando nem com quem, ahahahaha!
Who nose...

Beijinhos